segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Piscina Limpa x Tratada - Saiba a diferença!

Sua piscina pode parecer limpa, mas quando não está corretamente tratada, pode ser a causa de muitos problemas. A falta de cuidado e tratamento adequado das piscinas gera um ambiente perfeito para a proliferação de bactérias, vírus e fungos que são causadores de várias doenças graves e podem acabar com seu lazer e da sua família.

O tratamento da piscina está diretamente ligado a higiene e saúde para os seus usuários, mas muitas pessoas acreditam que é simples tratar uma piscina jogando cloro, ligando o filtro, aspirando e pronto. Grave engano.
Para que uma piscina possa ser considerada totalmente segura, ela deve sempre manter o equilíbrio químico e ser tratada com produtos e equipamentos adequados.

Pensando no bem estar dos banhistas de Vinhedo e região, o Mundo das Piscinas mantém uma equipe de profissionais especializada no tratamento de piscinas e trabalha com as melhores marcas de produtos e equipamentos disponíveis no mercado. O Mundo das Piscinas faz a análise gratuita da água da sua piscina e indica o tratamento adequado. Para a análise é necessário que a amostra seja colocada em uma garrafinha de água mineral e entregue em nossa loja. A amostra deve ser entregue em no máximo 2h após ser retirada da sua piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. É muito importante para nós, saber a sua opinião sobre o nosso blog.