quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mundo das Piscinas comemora 15 anos!

O tempo passa! Quem diria que o Mundo das Piscinas surgiu há 15 anos! Muita coisa já aconteceu, desde então temos trabalhado muito, melhorando sempre.

Em 1997 o Mundo das Piscinas já tratava a água das piscinas de toda região de forma mais equilibrada e econômica possível, com uma competente equipe de limpeza, manutenção e assistência técnica. Em 2003 a loja já era um referencial em Vinhedo, pois se preocupava em oferecer um atendimento especial com profissionais altamente treinados e uma estrutura completa para sua piscina e lazer.

Em 2005 foi realizada, com enorme sucesso, a primeira feira de piscinas e aquecedores. Foi uma iniciativa única em Vinhedo. No evento foi possível apresentar diversas novidades e informações técnicas. Os proprietários funcionários e clientes ficaram extremamente satisfeitos.

Outro evento marcante, também realizado em 2005, foi o jantar em que O Mundo das piscinas, juntamente com a Sibrape (empresa no Brasil especializada em vinil, filtros e acessórios com certificado ISO9001), apresentou a arquitetos, engenheiros e construtores o que há de mais moderno e inovador no mercado de construção de piscinas. Eles puderam conhecer conceitos e informação sobre piscinas de vinil construídas com alvenaria estrutural, o que permite a escolha de qualquer formato e tamanho. O evento ainda contou com a renovação do título de revenda Gold, referente à qualidade dos serviços prestados na área de construção de piscinas.

Hoje podemos afirmar que temos uma equipe competente, que oferece Equipamentos & Produtos que você precisa, além dos serviços de Construção & Reforma e Manutenção & Limpeza que você já conhece. Por tudo isso, PARABÉNS MUNDO DAS PISCINAS! E o nosso sincero agradecimento a todos que já passaram por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. É muito importante para nós, saber a sua opinião sobre o nosso blog.