sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feng Shui. Saiba como harmonizar uma área de lazer com piscina.

Água é um símbolo precioso de abundância, limpeza, renovação, purificação e de fonte de vida! Devido à quantidade de elemento água, as piscinas exigem cuidados especiais para estarem em equilíbrio com os demais elementos. Além de estar sempre cheia, a água da piscina deve estar sempre limpa. De outra forma, se traduzem em energia de conflitos e problemas difíceis de resolver.
Para equilibrar toda essa energia YIN, que vem da água, é bom colocar à sua volta elementos de energia YANG. A energia YANG é fornecida pelas flores, pelo colorido de almofadas amarelas ou laranja.

A madeira e o verde, em forma de deck e jardins naturais de caminhos sinuosos são ótimas maneiras de compor o ambiente, vasos de cerâmica nos cantos da piscina quando ela é retangular também.

O elemento metal, representado pelo marrom e os tons pastéis ajudam a equilibrar essa energia, juntamente com elementos triangulares, velas, luminárias e a cor vermelha que representam o fogo.
Na hora de planejar, reformar, decorar ou escolher os móveis para a sua área de lazer portanto, pense nisso, e faça uso das melhores energias para os momentos de lazer e descanso da sua família e dos seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. É muito importante para nós, saber a sua opinião sobre o nosso blog.